Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam.

terça-feira, 22 de março de 2011

Ele vivia dizendo que era uma escolha sua solidão, mais na prática seu coração pedia uma nova paixão, daquelas que lhe dar inspiração pra viver intensamente em busca do lado cor da vida.
Adorava seus momentos de distração com os amigos, beber, conversar e até buscar sempre corações que na verdade não queriam e não podiam te suprir tal inspiração.
Os ares vão mudando o coração fica sufocado de tanta solidão. É como uma cela solitária, que nem a luz do sol se consegue enxergar como realmente é.
A mente já está vazia, seu peito ta gritando a cada minuto – quero amor-! Aí então acontece o esperado, é como se desafogasse do fim de um oceano, e tudo muda. Os medos deixam de ser medos e passam a ser uma grande bravura e coragem a enfrentar tudo e todos,os anseios também.E agora seu sorriso não é o mesmo, seu coração até mais saudável se encontra.Ficar só é prejudicial a saúde!
E enfim foi de grande percepção que amar é a melhor coisa que existe. A cor da vida realmente muda e sua busca por inspiração também.
Então AME a saúde do seu coração agradece!
J
by: Gleicianne Silva