Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam.

terça-feira, 5 de abril de 2011

 Aí você começa a desconfiar que ele poderia ter sido o cara legal da sua vida. Isso, se você sentisse a mesma paixão, se você conseguisse entregar sua alma tanto quanto, se você soubesse amar ele do mesmo jeito e intensidade que ama a falta que agora ele te faz.

Gabito Nunes

domingo, 3 de abril de 2011

Desordem...


Desordem, essa é a palavra mais correta pra titular os meus sentimentos e meus pensamentos.
Meu passado parece estar tão presente quanto a tristeza que sinto agora.
Queria poder te arrancar  de mim, esses risíduos de amor me fazem mal; É isso mesmo, com isso quero dizer que ainda tem algo aqui dentro que pulsa por você.
Se pudesse arrancava e entregava esse sentimento à  alguem que estivesse disposto a compartilhar as mesmas emoções que meu coração  dispõe  á compartilhar.
Bem, não vou ficar me culpando ou te culpando por ainda te amar.Isso não é uma questão  de culpa e sim de entender que ninguem manda no coração, até porque sentimentos são incontroláveis eles tem vida própria.
Mais bem que eu queria mandar e controlar isso tudo!!!


By: Gleicianne Silva